TROCAS
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Os custos da primeira troca é de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, a América Jeans reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos no novo pedido.
Após recebermos a solicitação e certificar-se de que está dentro dos prazos compreensivos para a troca, o cliente receberá via e-mail um numero que é uma autorização de postagem para o produto. Sugerimos que em seguida o mais breve possível em até 7 (sete) dias úteis, o cliente se direcione até uma agencia dos correios com esse e-mail impresso com o número da postagem que é gratuita.
Para a troca efetiva do seu produto, será necessária aguardar a conferência do mesmo após o recebimento do produto em nossa Central, que se certifica do estado do produto e aprova ou reprova a troca.
Caso o produto esteja fora das regras, ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto esteja em perfeitas condições, o processo de troca tem prioridade de envio pela equipe de entregas.
Para solicitar a troca do seu produto é muito simples, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento que te orientará como proceder.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Tel: 65 9697-9926
E-mail: atendimento@americajeans.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.
PRODUTOS COM DEFEITOS
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para realização desse tipo de processo entre em contato com nossa Central de Atendimento.
DEVOLUÇÕES
Você pode solicitar a devolução e consequentemente estorno, ou reembolso de valores, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Após recebermos a solicitação e certificar-se de que está dentro dos prazos compreensivos, o cliente receberá via e-mail um numero que é uma autorização de postagem para o produto, sugerimos que em seguida o mais breve possível em até 7 (sete) dias úteis, o cliente se direcione até uma agencia dos correios com esse e-mail impresso com o número da postagem que é gratuita.
Após o recebimento do produto em nossa Central, todos passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou reprova a devolução.
Caso o produto esteja fora das regras, ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto esteja em perfeitas condições, nosso setor financeiro solicitará o reembolso ou estorno de valores junto ao banco, ou administradoras de cartões, neste caso o tempo para estorno pela operadora pode ser de até 15 dias.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Whats app: 65 9697-9926
E-mail: atendimento@americajeans.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.